sábado, 3 de maio de 2008

Triângulo

Spell

Aproveite o meu silêncio
'pondo' areias no lugar.
Enterrou cacos de vidro,
mas qual pé vai se cortar?

Aproveite o meu silêncio
veja a folha flutuar.
Na superfície deste espelho
que só faz te afundar.

Meu silêncio aproveite
ao minha voz inocentar.
As previsões que nunca deixam
nossa alma descançar.

Meu silêncio aproveitado
como bom aconselhar,
que juiz cria culpado
por prazer de se julgar?

De medir o meu silêncio
vê se pode aproveitar!
Ai daquele forasteiro,
que um de nós ousou tocar.

Pouco disto compreendo
não tentei modicar,
e no mais eu recomendo:
meu silêncio aproveitar.

3 comentários:

Rodolpho Dutra disse...

háháhá!

Reativei o meu blog.

bjo

Nina 512 disse...

aiai, eu diria... suruba de sentimentos.

Iconoclasta disse...

hehe, nao faz idéia do assunto deste texto, nem mesmo se o rodolpho tivesse te contado.

cada linha é uma firula, um monte de enfeites decorativos pra mascarar e escandalizar e desmascarar as minhas dúvidas quanto a algumas imagens dificeis de interpretar

haha

T.T infelizmente nao me sobrou tempo pra acompanhar essas novelas mexicanas!

Emocionante, mas tenho assuntos mais sérios agora =*

Aproveite meu silêncio, será útil quando eu voltar a falar ^^