segunda-feira, 28 de maio de 2007

Café torrado, pó coado e água fervente...

Hoje eu vi trechos do meu passado em forma de fotografias amareladas. Sem perfume, sem som, sem calor, sem amor, sem saudade.
Fotografias amareladas.
Personagens que foram um dia e não são mais...
Cenários que mudaram e já desconheço.
Sombra.
Caminho percorrido,
Passos que se apagaram.

Fotografias Amareladas.
Era dia, mas nao vimos o sol...
De cima da lage as telhas caíram
o sol queimou
o tempo ruiu
o vento levou.

Amareladas Fo-to-gra-fi-as
Já nem quero saber
se era triste ou feliz
nao posso mais resolver
estas um dia se perderão
e eu lhe encontrarei noutras.

2 comentários:

Anônimo disse...

fotografias me fazem pensar
me trazem mais lembranças ruins do que boas... muito mais lembranças ruins do que boas...

fotos carregam fantasmas
eu tenho medo de fantasmas

Anônimo disse...

Fotos...ah, como trazem saudades!