quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Cinza, o céu e o cair da chuva...

Fonseca hoje às 05:40 am, tal como a longe Londres conservava um céu escuro e nuvens muito carregadas, mas estranhamente um clima seco e abafado que durou até que começasse a chover, chover forte. Maravilhoso dia para indisposição de muitos, que estarão agasalhados e entrecobertos por lençóis e preguiça. Já por outro lado vou me juntar aos poucos que sentiram violentamente um aumento no apetite literário e vou devorar meus novos livros, livros que ganho e compro mais do que compulsivamente ou talvez retomar alguns projetos e dar seqüência a um novo que eu mesma estou escrevendo.


Durante a semana conheci outros autores e fiz amizade com alguns deles, que sempre têm alguma coisa para me ensinar. Na sexta-feira irei a um evento de Arte, Cultura, Música, Literatura, enfim um grande acontecimento que vai reunir muitos poetas e outros artistas em São Gonçalo. Estou contente por ter sido convidada ^-^y Ontem e hoje venho fazendo contato com duas novas editoras que mostraram-se interessadas no meu projeto e vou seguir o conselho de um amigo, o Higor Pontes, também um maravilhoso escritor, vou guardar toda minha ansiedade para o dia do lançamento, deixando e resolvento com muita calma essas questões de ediçao e co-ediçao. Se o livro é bom, não deverá levar muito tempo para que isso se resolva, apenas preciso confiar no meu projeto e peço mais uma vez que meus amigos torçam para que dê tudo certo. É normal um certo receio, acredito.

Puxa nem consigo conter a vontade que eu tenho de avisar a todos que já deu tudo certo e que vai ser publicado, mas tenho que esperar mais um pouco.
Enquanto isso aproveito para ajudar a organizar a festa de noivado de uma grande amiga, Adriana Resende, sou a madrinha *-*~~~ Feliz!
É parece que eu me acostumei a ter muita coisa para pensar ao mesmo tempo, tanto que quando tudo fica calmo eu nem sei lidar com tanta tranqüilidade, fica tudo monótono demais pra mim, mas isso nao quer dizer que o correr bem das situaçoes, isto é, sem que os graficos das minhas emoçoes tenham altas e quedas repentinas seja ruim, mas eu logo acho que há algo errado.
Até que eu reconheço ser um tanto dramática. Mas aí que tá a beleza. Me amo assim, me amam assim, mudar pra quê?

3 comentários:

Anônimo disse...

AHHHH
Cadê a porra d comentario enorme que eu tinha diexado aqui... eu estava falando sobre livros e muitas coisas...
Mas vamos lá de novo:
Bem, esse frio foi bem estranho, ele me fez ler também, na verdade,e ele me fez ler pra caramba, tirei o atraso desse ultimo ano pelo qual passei, esse ano que passou foi muito improdutivo. Voltei a trabalhar num projeto antigo meu que tava parado...

Anônimo disse...

E agora acho que meu livro vai ser finalizado
Bem, é só
Bjoo

Anônimo disse...

Oi Lindinha!

puxa, fiquei lisonjeada que vc gostou de navegas nas minhas tortas e as vezes nem sempre certas palavras... hehe

Adorei também que vc inseriu a frase do nosso Fernando Pessoa no teu Blog, acho tao linda!

Gostaria que vc me enviasse o link do teu Blog para eu ler melhor, porque por aqui fica pequeno, quase nao dá pra ler nadica.

Tô esperando ok!?