segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mural de Crabs

Eles têm uma coisa que as outras pessoas sabem reconhecer,
é útil e viciante. Esquerda; Hannar e Daniel, Direita; Rodolpho e Fianna. Eu no centro.

Ficou bonitinho ^-^

Bruxaria

Gosto de corpo, corpo sem gosto

Do tal ao qual atento desvio a tempo
Perdida na beira da eira
que este corpo jamais me queira.

Acordo entre acordes que não se concordam
Magia da terra que salpica cores
Do gosto que gosto, mas que não provo
me provoca mais horrores que sabores

O perfume das folhas enredam teu passo
Comes de minha carne, bebes do meu vinho
Da tela que sustenta a videira veio a corda, veio um laço
De longe o
aroma das uvas corromperam este compasso.

Garras nos olhos de quem te condena
Comerei a língua de quem te envenena.
Nenhum corpo lhe dará o gosto
que este afogueado e vaidoso armazena.

Alimento seguro não serpenteia
a caça me alcança, me encalça, me cerca
dos grãos da colheita, se não come, semeia
Celeiros fartos, livre de ratos.

Chaves para portas destrancadas
cortinas dançantes sem janelas
se lembrar de "esquecer" a porta aberta
certamente todo gosto de corpo sem gosto será consumido em puro desgosto.

2 comentários:

Thiago Fianna disse...

Conforme já disse lá no fotolog...

adorei a homenagem... de verdade... do fundo do barril de cerveja...

Beijos, linda!

Iconoclasta disse...

Boa parte deles...

digo, a maioria deles são meus melhores amigos, as melhores companhias do mundo.

Semelhantes e bem diferentes por portarem talentos especiais. Em muitos momentos me abrigam, e me embalam com carinho u.ù Eu sei amá-los, mas nem sempre eu agradeço por serem tão importantes... por me fazerem acreditar que eu tb sou importante para eles.

Enfim, caranguejos grudam.

Eu deixei alguns de lado pq estão muito longe de mim agora, mas sem querer titanizar, vale muito destacar estes, embora um deles não seja tão próximo, mas há um propósito. Sempre há.