segunda-feira, 21 de julho de 2008

Em curta temporada!


Amáveis leitores, olá =]


Meu espírito poeta tirou férias,
quem sabe ele não tá por aí dando uma volta observando novas tendências (para ficar longe delas), ou pesquisando coisas tão antigas que quando voltar a postar aqui, o blog pode acabar exalando cheiro de mofo...

Ainda estou aproveitando o charme dos meus cabelos curtos pra simular um visual moderninho. Os contos e poesias da tati, por enquanto, vocês só irão ver em Uma Noite na Taverna, edição de Agosto, que ocorrerá dia oito no SESC de São Gonçalo.

Evoé!


Já meu espírito meliante e sacana está a todo vapor em: Rabo Listrado
falando sobre passeios, festas, lugares, vagabundagens e coisas de guaxinins curiosos.

Antes que eu esqueça de divulgar o novo grupo, de assuntos ligados a sonhos, magia, meditação e algumas terapias naturais. Em breve o novo Auspícius!


E ao iconoclasta, boas férias!

Um comentário:

Maldito disse...

E eu achando que iconoclasta é o nome de uma linhagem dos toreadores,...ou algo assim!
Parabens pelos seus escritos,...tu é muito boa no que se propõe fazer!
Inté!