domingo, 29 de abril de 2007

O frio, o palete e mais histórias de amor...

Amo dias frios, principalmente se eu estiver em casa com milhoes de recursos para me entreter.
Entre eles: velox, chocolate, e series do AXN. A gripe tá indo embora, por isso eu tô resistindo a ir no armário pegar um casaco grande e quentinho *-*
Espero que nao seja apenas uma frente fria, mas que esta temperatura demais agradável se prolongue até agosto, e de preferencia com pouca chuva.
Estou em casa, não exatamente a minha mas boa para ficar aninhada entre pessoas que eu amo muito e que me fazem muito bem. Vou adorar essa nova temporada em Niterói. Digo temporada porque as ultimas vezes em que eu tentei me instalar em algum lugar foram tragicos dias de ansia e medo de uma nova mudança, que nao durava 4 meses. Estou me sentindo melhor depois de relutar tanto mesmo nao tendo muita escolha. Parece que vai dar certo. Alguns problemas ainda nao aprenderam a atravessar a ponte e eu estou em paz.


Um palete é geralmente uma base de madeira, semelhante a um estrado de cama, porém é quadrado e posui quatro pés curtinho. É usado para sustentar e organizar diferentes materiais e equipamentos. veja um palete: http://www.medis.lt/baljurislt/images/palete%201.jpg
O uso do palete numa fabrica, mas especificamente na fábrica de cosméticos onde eu faço estágio (veja: http://www.pharmaval.com.br) tem várias funçoes, serve como a identidade dos produtos, sejam materias primas, reagentes, embalagens, produtos acabados e envados...
Um único elemento de um palete, quando é inspecionado é capz de condenar todo o conjunto. Paletes são quase como países, toda a nação e seus respectivos habitantes independente do que fazem caracterizam o nome do pais.
Eu estou num palete e nesse exato momento estão verificando os meus produtos.

Hoje eu estou com muita raiva, mas ainda apaixonada. Pensei muito e resolvi que nao é adequado retratar os fatos aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já disse que vc ficou linda com esse cabelo? Não que vc não seja bonita, mas vc ficou mais bonita...
Sinto que vou levar uma porrada^^
Bjo
E trate de cuidar da sua saude

LP disse...

cara suas palavras saum lindas e uma pergunta vc tbm gosta do inverno pq as roupas compridas tem um certo charme e pq parece q no inverno o amor aparece mais e q o abraço de quem vc ama parece q te akece mais se tive afim de conversar marco_20190@hotmail.com