quinta-feira, 14 de junho de 2007

A arte, o coelho e a visita...


This Masquerade


Are we really happy here
With this lonely game we play
Looking for wild words to say
Searching but not finding
Understanding anyway
We're lost in this masquerade

Both afraid to say we're just to far away
From being close together from the start
We tried to talk it over but the words got in the way
We're lost inside this lonely game we play

Thoughts of leaving disappear
Each time i see your eyes
And no matter how hard i try
To understand the reasons
Why we carry on this way
We're lost in this masquerade

We tried to talk it over but the words got in the way
We're lost inside this lonely game we play

Thoughts of leaving disappear
Each time i see your eyes
And no matter how hard i try
To understand the reasons
Why we carry on this way
We're lost in this masquerade

Eu me sinto no limite da minha própria vaidade todas as vezes que ouço e canto esta música, que a propósito é maravilhosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem musicas que são assim mesmo...
Em especial, pra mim, uma do Raul Seixas intitulada: "Eu sou egoista"

... tenho arrepios quando ponho ela pra tocar...

"Se você acha que tem pouca sorte
Se lhe preocupa a doença ou a morte
Se você sente receio do inferno
Do fogo eterno, de Deus, do mal
Eu sou estrela no abismo do espaço
O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço
Onde eu tô não há bicho-papão"

Ah... Claro...

Espero que tenha sucesso lá na Taverna

Té +
=**

Anônimo disse...

Formiguinha eh vindo carinhosamente de mim e do elfo huahauhah
tu eh capaz de comer doce ate com baygon,sua doidinha

Olha depois de sexta-feira eu continuo afirmando q este teu talento só vai desabrochar cada vez mais,
e eu me sinto assim bem contente e envaidecida tb ,por tem um pedacim dos meus dedins de elfa neste teu,neste nosso momento hehehhe
Já é notorio que deixaste muitos fãs por lá e nem preciso reforçar que os bambas do evento já extenderam convite a ti pra outras edições
e ae vamos ensaiar outro dueto,mas sem choro ahannnnnnnn
agora oh só,vê se aprende a virar madruga na rua sem desabar viu hein bêbê
estreia ,adrenalina e vinho ,coquetel fatal
hauhauhauhauh
beijinhos mil
POEMISTA Hanninha doidet

Anônimo disse...

Putz " MASQUERADE" DA karen carpenter
um hino que persegue meu inconsciente ,já aconteceu de eu acordar a cantando a dita canção ,a performance dela eh perfeita

ae ,aposto q tu tens fotos mais bonitinhas de mim e do elfo,nessa q ce postou aki, tamo com cara de malucos acabando de fugir do hospicio mais proximo,fora q a foto engordou nós "além da imaginação hehehhe

ass:Muié chata e com pobrema..... eu de linguinha de fora lalalala

Anônimo disse...

Putz " MASQUERADE" DA karen carpenter
um hino que persegue meu inconsciente ,já aconteceu de eu acordar a cantando a dita canção ,a performance dela eh perfeita

ae ,aposto q tu tens fotos mais bonitinhas de mim e do elfo,nessa q ce postou aki, tamo com cara de malucos acabando de fugir do hospicio mais proximo,fora q a foto engordou nós "além da imaginação hehehhe

ass:Muié chata e com pobrema..... eu de linguinha de fora lalalala