sábado, 23 de junho de 2007

O relógio, o tempo, e os minutos...

Luz
Antes da criação o autor é invadido por imagens, sons, perfumes, emoções que não condizem com sua própria vida, porém absorvem-na como ponto de acabamento para descrever com maior realismo uma nova história. As inúmeras cenas e idéias lhe roubam algumas horas de sono e oferecem uma confusão de "diferentes frases de mesmo sentido". É afogado num mar de palavras, esvaindo-se dele o silêncio da mente. Os pensamentos ditam a ordem dos acontecimentos agarrando-o pelos pés e o conduzindo violentamente ao seu próprio universo, de onde ele só sairá quando for capaz de organizar de forma coerente e empolgante as palavras que brotaram das sombras.
Na foto, estou com minha amiga poemista, Exúvia Hannar Lorien http://fotolog.com/poemista
Tenho arrecadado coisas muito boas para contar nessas ultimas semanas, estou feliz e animada.
Um VIVA a todos aqueles que fazem de um universo o ópio com as palavras.
saturni dies - Sabado é dia de saturno, mas os cancerianos serão sempre um tanto lundi - lunaticos... Sorte nossa, sorte de quem vive conosco.
Hoje é aniversário do meu amigo Daniel, um canceriano hobbit e cascudinho. Cancerianos têm o "habbito" de fazer muitos amigos e cativar as pessoas com facilidade. É estranho, mas eu conheço pessoas de cancer e vou logo achando que sei tudo sobre elas pq também sou do signo, e as amo e as quero bem, pq acredito que são (somos) pessoas ligadas fortemente a pureza, a bondade e a caridade.
Um dia eu recebi a pedra verde da amizade, preciso encontra-la, nao lembro onde guardei. Me sinto confortável em dizer que amo meus amigos, que meu carinho é derramado em doses ¬¬ extremas e enjoadas sobre os mais próximos. As vezes de uma forma louca, mas ainda assim, muito carinhosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

E será que novos devaneios sobre cancerianos surgirão? :P
Cancerianos não são lunáticos! Ok, talvez um pouco. Somos regidos pela lua, mas nossas mudanças podem ser previstas caso alguém se importe. Um dia, em algum lugar, alguém bem sábio disse: "Cancerianos. Aprende-se tudo sobre eles em um mês, e ainda sim podem surpreendê-lo". Tá, não foi bem canceriano que ele disse, mas estamos relacionando as coisas aqui.
Já disse antes "Não tenho uma família perfeita, mas creio que muitos invejam minhas amizades.". Diferente de como é, não poderia estar melhor.

Kisses, D.

Anônimo disse...

Apenas tenho a dizer que te amo =*

Poemista disse...

heytcha
soy yo una canceriana
vezes arrependida
vezes assumida
dicotomias Habbituais
dicotomias Exúvianas
detalhe :estamos fofesimas na foto
beijo
HANNET poemista

Anônimo disse...

huhuhuhuh

Acho que vc realmente conhece boa parte dos cancerianos (Boa parte não me inclui ù.ú)

Mas é o convívio... E trate de achar essa pedrinha menina, ela deve ser muito importante...

huhuh

bjoo