quarta-feira, 27 de junho de 2007

Contorno, proporção e profundidade...

Cada milímetro de você me faz sentir portadora do maior amor do mundo, do carinho mais doce, do perfume mais envolvente, do corpo mais admirado, do calor mais quentinho, do sorriso mais feliz.


Eu sei que vou te amar,
Cada texto ou palavra que escapa da minha mente, um universo de caos e sonhos, refletem isso.
Por toda minha vida eu sei que vou...
Tem pouco tempo que eu admiti o quanto você é importante.
Mudando de assunto;
Como vc se sente ao falar com uma pessoa infinitamente mais inteligente?
Bem, eu tento ser eu mesma, já que nao haverá nada interessante e novo no meu intelecto que a faça se sentir atraída. Eu tento não falar do que eu nao sei, tento não me sentir maior, nem me sentir pequena. Sei que posso conquistar sua amizade, porque confio na pessoa que sou e conheço exatamente quem sou.
Falando com Deus, eu digo a Ele coisas sobre a minha vida, conto meus sentimentos bons e ruins e tento ser grata, afinal reconheço alguns milagres e peço sempre algo especial(que normalmente é para outra pessoa) e algo para mim, tentanto a cada dia acreditar(fé) que tem dado tudo certo, que Ele faz as coisas acontecerem e que vou permanecer feliz e me afastando de coisas que considero o Mal me aproximando do desejo que sinto de praticar o Bem.
É isso. Um pessoa infinitamente inteligente, também é muito observadora e certamente observa meus passos e ouve cada uma das minhas palavras. Tem sido assim há anos, cada noite.
Nunca aprendi a rezar porque odeio repetir palavras cuja origem perdida, nunca saiu do meu coração. Eu me sinto bem em conversar tranqüilamente, como uma pessoa genial gostaria que fosse feito, invez de ficar repetindo palavras frias e automáticas.
Hoje e nos ultimos dias eu descobri coisas (e adquiri algumas) que me fizeram muito feliz e preciso passar mais tempo agradecendo por elas, pois me surpreendi e chorei. Alias, eu sou mesmo muito chorona.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acordo no meio da madrugada e venho ver a internet e vejo esse post lindo.

Te amo muito mocinha!
E mais uma vez, parabéns pelo novo estágio =)

Anônimo disse...

Rodolpho nunca viu a Tati chorar...
MAS EU NÃO QUERO..^^

Me inveja sua facilidade em lidar com as palavras.. eu pessoalmente não tenha tanta. Possuo alguma, mas não toda.

E vc transmite quase tudo o que pensa pro papel (ou pro blog), fazendo ficar tudo tão facil...

Bjoo