terça-feira, 17 de julho de 2007

Rapel Aranha

Águas de Julho,
na voz de Ellis Regina e Iconoclasta, imaginem só ^^

Nada se compara a estar no alto
uns 45m pra começar
sobre rochas que num dia destruiram
noutro transformaram
e hoje construiram essa paisagem
para eu me sentir no alto.

Pra me lembrar que a natureza é grande
e eu sou pequena;
E sou filha
e sou mãe

Sou a água, filha da terra, mãe do fogo que arde nos meus impulsos e mulher do vento, e só ele me toca.
O vazio me preenche e me destrói.
Mas a terra me renova.
E já fui cinzas muitas vezes.

E meus sonhos já me alimentaram e meus desejos já me consumiram.
No primeiro metro que desci fui a caça, deixei rastro de medo.
Depois um joão-de-barro admirando a própria toca.
Em seguida um passaro azul, quem sabe num momento uma águia.
E cada metro que desci fui levada de volta a terra, de volta as raizes.

As pedras cantam mesmo se agente parar para ouvir.
cada instante é um só
um só instante de cada vez
constante vez de ser um só
ser um só, de cada vez.

A água que desce das rochas
que num minuto ganha vida
noutro a destrói
depois a transforma
e a constrói novamente, para você estar no alto(comigo).

p.s. Eu quero o meu amigo de volta, nada disso era preciso se...

2 comentários:

Anônimo disse...

esta ai algo do q gostei mt.
putz... lembrar desse dia eh lembrar do quão eu sou lerdo. rs
aiai...
creio q foi o passeio q mais gostei, a paisagem, o esportezinho foi legal... mas mais pela compania neh? além do mais... só desci na corda uma vez... nota-se q ñ era tanto pelo rapel q sempre perguntei se rolaria outro.
bjus... saudadedeti =*

Anônimo disse...

VC DEVERIA PARAR DE ESCREVER POESIAS...
Não, elas não são ruins, pelo contrario, são muito boas, mas se continuar assim, vc vai apagar todo mundo a sua volta com sua capacidade unica de escrever e transmitir seus sentimentos... E suas poesias são melhores que as minhas...

Por isso PARE...

Vou roubar seu talento pra mim
^^
Bjo