Neste dia[da foto] foi a última vez que eu toquei numa banda. Não sinto saudade disso.
Mas gostaria de voltar a compor melodias e tirar as músicas "de ouvido", era um habito que eu sabia que me dava muito prazer.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Também espero que possas voltar a fazer isso...afinal o que fazemos com prazer(o que no seu caso é tocar)é o que melhor nos define...uma marca acesa ao qual o tempo é incapaz de apagar.
Nome: Tatiane Ramalho Apelidos e outros nicks: Iconoclasta, Maçã verde, Guaxinim, Mestrinha, Monitora de Artes, Casquinha de Jaca, Galliard... Aniversário: 14 de Julho. Signo Ocidental: Cancer - Ascendente: Sagitário Signo Oriental: Coelho/Gato - Elemento: Fogo Cor: Verde Musgo, cinzas, marrons, vermelhos pouco vibrantes, enfim, a paleta de Caravaggio. Profissão: Escritora e Biologa [ambas em ascensão]. Futuramente serei Historiadora da Arte também. Estação do Ano: Outono, porque é a única época que faz sol em dias frios [não gosto de chuva]. Mês Agradável: Maio. Incensos preferidos: Sândalo, Massala, Olíbano, Vetiver, Canela e Rosa Chá. Pedras preferidas: Haulita e Olho de tigre. Animal: Guaxinim, queria ter um, mas não posso [ainda]. Qualidade Invejável: Escrever bem, capturar pouca informação das pessoas e extrair muita informação do ambiente. Tenho uma memória precisa e infalível e uma aparência favorável, digamos assim. Defeito [também invejável]: Não me comunicar pessoalmente de maneira clara, detesto o óbvio, sempre desconfio dele. Sofro de uma doença muito atrativa, a síndrome do investigador, pois amo deixar pequenas pistas sobre o que penso e tento sorver os pensamentos dos outros, recolhendo todo sinal que é possível perceber. Tenho muitas reservas, mas sei me fazer compreender quando é preciso. E costumo punir as pessoas com certo rigor, mas com alguma delicadeza. Esporte: Rappel. Eventos: Sarau, cinema, teatro, concertos, feiras com assuntos ligados a educação, cultura e tecnologia. Vício temporário: Vinho Branco (abacaxi), ou cooler. Vício permanente: Pesquisar iconografia e etimologia. Cor preferida de acessórios: Dourado Ox (ouro velho). O melhor livro da estante: No limiar da Justica. Filmes: Ação, policiais, investigação... Cores predominante do quarto: Uva, preto, branco, cinza e madeira. Música só minha, de acordo comigo mesma: Short Skirt, Long jacket - do Cake Música só minha, segundo o Dani: Doesn't Remind Me - do Audioslave
3 comentários:
Também espero que possas voltar a fazer isso...afinal o que fazemos com prazer(o que no seu caso é tocar)é o que melhor nos define...uma marca acesa ao qual o tempo é incapaz de apagar.
Abarços!!
Acho que vc precisa é de uma boa injeção de animo, assim como eu, to sentindo os hormônios em baixa.
Preciso repor-los.
aHUA
Té mais
bjo
Porra cabeçuda!!!!!!!!
Cadê as fotos da 2[ feira.....
Eu queroooooooooo....e a amanda tb...
BJAUM...linda....visita meu .zip.net
Postar um comentário