domingo, 4 de novembro de 2007

~2 anos~


~Hoje, 04 de novembro de 2007 - nosso aniversário de 2 anos de namoro~


[Nas fotos: Iconoclasta e Sabbat, para os adeptos da tecnocracia]




Vou começar este post de uma maneira bem tímida, ^^ (embora mostre alguns lambejos de agudeza de espírito, eu também sou um pouco tímida).
Nunca foi facil falar de amor,
e pra atingir a profundidade, sempre se parte da superfície.


Cada vez que eu tento escrever sobre tudo o que eu sinto pelo meu bichinho *-* o fotolog me barra por exceder o limite de caracteres o.o felizmente eu sempre faço uso do ctrl + s (atalho p/ salvar).

Na verdade já faz mais de cinco anos que nos encontramos e nos apaixonamos, e apesar de terem se passado alguns anos até que nós finalmente reconhecemos que precisamos um do outro. Exatamente hoje já faz dois anos que nosso namoro começou, e nem o tempo e a distância puderam encobrir o que nos uniu desde o primeiro beijo.

Haha, agente estava de jaleco no ponto de ônibus do Habbib's [em 2002],
e ainda foi necessário que você perdesse incontáveis 541 para que a magia acontecesse.
Eu precisava admitir que meus textos falavam sempre de você e então agente também precisava dar o proximo passo... Sim, este [o primeiro beijo].

E no cair da noite, ao conseguir que este passo fosse dado, nos despedimos felizes. Mas o CEFET é um lugar onde os casais não dão certo, e eu vou avançar 3 anos nesta história, desde quando tornamo-nos libertos deste lugar pouco favorável.

É o que faz a vida,
é o que faz o amor.

Não somos um casal de sorte, a sorte é algo que eu creio bem menos que a maioria das pessoas. Cultivamos algo um pelo outro, uma ligação coesa que nos faz atravessar muitos problemas e converte-los em experiências que nos aproximam mais, sobretudo a amizade. Que torna possível a coexistencia harmoniosa entre nosso relacionamento e nossa individualidade, sem que essas parte se firam.

As nossas diferenças, tanto em experiência quanto gosto e preferências, são tão nítidas quanto a nossa capacidade de nos adaptar um ao outro, isso é tão maravilhoso *-*
Ainda não sei falar de nós dois sem parecer uma criança de boca aberta e ao mesmo tempo um adulto que sabiamente descreve suas análises, isso me intriga.

Nossos projetos para a vida, muitos e muitos anos mais tarde ou mesmo os de ontem foram sonhados juntos. Me orgulho muito de quem você é, de todas as coisas que me faz enxergar, do bem que a sua companhia me faz, do amor que eu sinto por você e do amor que eu sei que você também sente por mim.

Me impressiono e aprendo muito com a sua paixão pelos estudos. Você é um designer muito talentoso e amo quando me deixa colaborar com seus trabalhos. E o mais importante, amo-te por alimentar minha carreira de escritora. E apesar de eu não ser roteirista, e você gostar mais da parte de animação que design, eu já consigo imaginar o nosso estúdio. *-*

Como vamos chama-lo?


Entre todas as coisas bonitas que nós relizamos juntos, neste aniversário vou destacar os nossos sonhos.


Eu te amo.

4 comentários:

Rodolpho Dutra disse...

Vocês são piores que feijão com arroz, piores que pizza portuguesa e pimentão verde, piores que pão com ovo.

E isso tudo é tão lindo =]

Toda sorte de bençãos para a vida de vocês dois, e que ninguém, NINGUÉM se meta a tentar separar vocês... Eu mato, e isso é uma promessa.


Bjo menina

Anônimo disse...

Caraca mané, até eu fiquei com medo do Rodolpho.

-----------------------

obs: Nome? Sabbat Animations Stúdio XPhuahuahauahuahauhauahua


Te amo minha linda

Rodolpho Dutra disse...

Espero atualizações

Rodolpho Dutra disse...

outra observação:

Seu estilo parece com o meu e não o meu com o seu..

hauHA

quem se importa com isso? Eu não

Té mais