quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Meridianos da Terra

Vou fazer o seguinte,
correr por engano
enganar por partir
seguir adiante.

Ao pequeno grande titã(e também pleonasticamente redundante e contraditório) portador da voz inconsciente da minha consciencia louca entre o laranja das vestes, cores, sons e perfumes.

Na próxima vez, Eu irei ao seu encontro.

Fico muito feliz na sua companhia, não me corrompa.
Ateu.

A iconoclastia ainda guarda alguns de seus ícones, mesmo aqueles que são em sua maioria constituídos de filosofias vãs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Corromper? Nunca. Mas cada momento que passamos na companhia um do outro, algo meu fica impresso em você assim como inevitavelmente, algo seu fica impresso em mim. Pense como uma simbiose, ou uma evolução! É prazeroso notar os trejeitos absorvidos.