sábado, 11 de agosto de 2007

Vinho e Pão

É interessante ver o acaso promover o encontro dos gigantes.
Hoje vou contar um segredo, mas recomendo que se leia depressa pois em breve será uma informação pouco secreta.

Cada um dos meus melhores amigos é como um Titãn. Mas cada um ocupa uma esfera diferente, guardando seus respectivos dominios.
Na mitologia grega, os Titãs estão entre a série de deuses que enfrentaram Zeus e os deuses olímpicos na sua ascensão ao poder.
E a cada dia percebo o quanto eles estão se aproximando uns dos outros, qdo isso acontecer, espero que tenhamos um objetivo em comum. Será divertido, mas falar disso ainda soa muito fantasioso.

***

Hoje teve "Uma Noite na Taverna" e eu convidei o Daniel para ir comigo. Essa semana, o Rodolpho e o Daniel foram as melhores companhias do mundo, essencias e vitalissimos para mim.

A Ceia: O Ateu, O Judeu e A Iconoclasta. Perfeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ceiamos, confraternizamos, expandimos círculos e fortalecemos laços. O ateu, o judeu e a iconoclasta... Espero que o judeu não tenha se sentido oprimido! Mas acho que não, pois não houveram choques perfeitamente elásticos na colisão de ideias. Sintam-se livres para me resgatar das frias garras da TI sempre que tiverem vontade.