sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O brilho metálico das fontes azuis.

Eu tenho muita sorte,
quero homenagear o melhor e mais talentoso designer do mundo, Felipe "Sabbat" Melo!

E a todos os que declaradamente, ou silenciosamente visitam esta Galliard Haus,
muito obrigada pelo incentivo, carinho e raros comentários. Mas aprecio muito as palavras dos amigos que marcam presença aqui e espero que os meus contos e textos lhes sejam de igual agrado.

E que a partir de hoje preciso parar de falar da minha obsessiva paixão por Leknaat, até que o livro seja publicado. ^^ Será uma tarefa dificílima, mas vou mergulhar novamente na loucura de ser poeta, apesar de odiar ser chamada assim vou continuar a mesma iconoclasta autora de contos pequenos e romanticos até que algo sério aconteça e me faça mudar de lado ou quem sabe misturar as coisas.

Eu ainda me recuso aceitar, mas parece que alguém está gostando e curtindo as minhas loucas tentativas de poemas, bem... É isso, e leia com moderação.


Desvio

Voam sinos da catedral
de cor cantou sussuros pro temporal
perfume das flores num vendaval
roubados compassos de carnaval

caminho de pedras pequenas
contrário a cada ís dos fonemas
me seguira a pé sem sequer calçar-se
no ar sem par das artes do mar

melodicas crases sorriso maestro
num sagrado toque de acerto, acelero

madeira que aquece,
ar que sufoca,
fogo que inunda,
mar que consome,

Desvio.

3 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO! MUITO!

e eu sei que vc me ama, mas não precisa apelar =p to looooooooooooooooooooooooooooooooooooonge de ser o melhor....isso é algo impossivel, mas espero um dia estar entre os melhores ^^'


beijão minha poeta linda que eu amo muito =*

Iconoclasta disse...

ù.u""""""""""""""
só pq eu falei q nao gosto de ser chamada assim...

Anônimo disse...

vc precisa parar de escrever poesias

elas estão ficando muito boas pro meu gosto, melhores que as minhas ¬¬

Estou com ciúmes do seu talento
Vou roubar ele pra mim
Roubar sua inspiração